sábado, 31 de dezembro de 2011

Se beber nao case.

Para fazer uma despidida de solteiro para entrar na historia quatro amigos : Stu,um dentista.Alan: Uma pessoa especial,Doug: O noivo e Phil : O mais sensato do grupo.
Todos eles resolvem ir para Las Vegas,mas apos uma noite de farra e loucuras,eles acordam no outro dia sem se lembrar denada. Alan encontra um tigre dentro do banheiro e Phil e Stu encontram um bebe dentro do armario,eles tambem sentem a falta de Doug e percebem que ele desapareceu.
A busca deles começa bem,eles descobrem que estavam de posse de uma viatura policial.Eles passam por diversos locais como o hospital: onde Phil ficou internado um tempo. A capela : Onde Phil se casou com uma acompanhante(Prostituta). O campeao Mike Tyson aparece no quarto deles e manda que eles entrenguem o tigre dele.Um chines baixinho tambem ameaça os amigos que se nao entregarem o dinheiro que eles faturaram iriam matar o Doug.
Apos uma jogada ao estilo Rayman Alan limpa a mesa de 21 e com o dinheiro em maos vao atras de Doug.
Mas Chou enganou eles os entrengando um Doug "diferente". Quando tudo parecia perdido e Phil estava prestes a contar tudo para a mulher de Doug,Stu  sofre uma serie de lembranças e descobre onde Doug estaria, no telhado de onde eles jogaram o colchao dele.
Apos encontra-lo todo queimado por causa do sol, todos voltam para casa a tempo do casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário