quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Resident Evil Apocalise.


Apos acordar no hospital geral de Raccoon city,Alice percebe que a cidade foi totalmente destruida. Pois uma equipe da Umbrella voltou ao laboratorio e o reabriu,assim liberando o T-virus na cidade transformando todo mundo em Zumbis. Uma equipe de mercenarios da Umbrella foram convocados para resgatarem o maior numero de sobreviventes,mas ja era tarde demais.A Umbrella trancou a cidade e cancelou todo o tipo de resgate.

Alice entao encontra um grupo de sobreviventes liderado por Jill valentine.As duas começam a trabalhar juntas para sair da cidade. Entao é quando elas sao convocadas a salvar a filha de um pesquisador da Umbrella que esta presa na escola. Enquanto isso o "Projeto Nemesis' é ativado e começa uma caçada contra os S.T.A.R.S. JIll e Alice se juntam a Carlos Oliveira um dos mercenarios.


Com a garota salva Alice,Jill,Carlos e L.J. seguem em direçao ao ponto de extraçao.Mas era tudo uma armadilha para testar a força de Nemesis e Alice.
O missel de esterilizaçao é lançada para destruir Raccoon, Num dos ultimos minutos eles consequem escapar, mas Alice é gravemente ferida e dada como morta.
Um grupo de pesquisa pega o corpo dela e coloca num tubo de regenaraçao.Alice apos um lance de Flashbacks se recorda de tudo e sai da instalaçao onde Carlos,Jill e L.J juntos da pequena Angie para salva-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário