sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dino Crisis.


O jogo conta a história de uma unidade de resgate chamada S.O.R.T., que tem de ir a uma ilha desconhecida chamada Ibis. O cientista Edward Kirk, uma autoridade mundial em pesquisas energéticas, aparentemente morreu três anos atrás 2006. Na verdade, ele está vivo e trabalhando com um grupo de pesquisa numa ilha isolada, quando o governo descobre, envia um grupo para trazer Kirk de volta a seu país de origem. O cientista desenvolveu uma fonte de energia chamada de Third Energy (Terceira Energia). Os agentes saltam de pará-quedas (um deles - Cooper - morre logo no começo, ao aterrissar e ser engolido por um T-Rex) e descobrem que o lugar está cheio de dinossauros, e que quase todos os trabalhadores foram mortos. Ao encontrarem o Dr. Kirk, ele lhes revela que a Third Energy é capaz de transportar objetos e seres para qualquer tempo, e que a razão para aqueles dinossauros estarem ali é porque dependendo da quantidade de energia empregada é possível até mesmo viajar no tempo. Regina e sua equipe Gail e Rick devem resgatá-lo e voltarem à salvo para o Continente. Há três finais para este jogo, sendo uma delas uma incineração de 25% da ilha Ibis.

Personagens:

Regina:

É a única mulher no grupo de resgate S.O.R.T. É, também, a personagem principal do jogo, diferentemente de Resident Evil 1, onde era possível escolher entre dois personagens, em Dino Crisis só se joga com Regina. Regina é a novata no grupo, mas é muito bem treinada e sabe atirar muito bem com qualquer tipo de arma de fogo; ela está sempre disposta a ajudar seus amigos. Uma expert em customização de armas de fogo.











Gail:


É provavelmente o líder substituto do grupo. Digo substituto porque na sequencia em CG, logo no começo do jogo, o primeiro a saltar do helicoptero de para-quedas é Cooper; o que da entender que Cooper seria o líder do grupo e não Gail. Porém, depois que Cooper é morto pelo T-Rex, Gail deve ter assumido o lugar dele como líder. Gail é um veterano de guerra bastante experiente. Ele sempre coloca a missão acima de qualquer outra prioridade, inclusive as vidas de seus soldados ou sua própria vida; ele usa uma metralhadora durante o jogo inteiro.










Rick:

é um especialista em computadores; pode hackear um computador ou sistema de defesa como os que estão por toda a ilha em questão de minutos.Rick usa um rifle com mira telescópica. Outro detalhe é que de todos os os personagens da série, é o único negro (talvez não seja por questões racistas, mas sim porque o jogo é nipônico).






Edward Kirk:


É um brilhante cientista na área de pesquisas energéticas, mas é um sujeito extremamente arrogante. Quando o governo parou de custear sua pesquisa, forjou sua própria morte e fugiu para uma ilha isolada, para continuar sua pesquisa científica em um gigantesco complexo de laboratórios. Junto de outros cientistas do mundo inteiro, ele desenvolveu a (THIRD ENERGY), uma energia que seria mais limpa, mas acaba esbarrando acidentalmente em uma maquina do tempo que traz variados tipos de dinossauros para o complexo laboratorial, entre eles um T-rex, dezenas de velociraptors e diversos outros tipos.


Tom:
É um espião que conseguiu se infiltrar no complexo científico disfarçado de pesquisador.O agente Tom morre durante o jogo após ser atacado por um dinossauro (segundo sua localização, possivelmente foi um Pteranodon o assassino).


 






Cooper:
Possivelmente o líder original do grupo de resgate S.O.R.T; já que ele morre logo na abertura do jogo nos nunca ficamos sabendo ao certo se ele é o líder ou se é Gail que é o líder principal. Os outros personagens do jogo nunca ficam sabendo que o agente Cooper foi atacado e morto pelo T-Rex, tanto que no final do jogo, no relatorio de Regina sobre a missão, a única coisa que ela fala é que Cooper desapareceu durante a missão ou como se fala em inglês, ele foi um M.I.A (miss in action-perdido em ação).







Nenhum comentário:

Postar um comentário