sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dino Crisis 3

Dino Crisis 3 acontece no ano de 2548, com uma equipe chamada S.O.A.R (Operações Especiais E Reconhecimento). A bordo de uma nave Seyfert próximo do Planeta Júpiter, onde está uma nova gigantesca, de nome Ozymandias. Mandados para investigar o incidente que ocorreu. Patrick Tyler, Sonya Hart, Comandante Jacob Ranshaw e McCoy são os primeiros a chegarem. Eles logo notam o excesso de tranquilidade até serem surpreendidos por um Australis (Mutação genética do Tiranossauro Rex)McCoy é o primeiro a morrer por este já que estava destraído com a baba que o dinossauro deixou cair em seu ombro. Em pânico, o time percebe que não estão sozinhos naquela nave, e que deve correr contra o tempo para achar uma maneira de sair do local sem haver mais mortes.

 
Personagens:

Patrick:

Agência: S.O.A.R.
Idade: 25 anos
O forte carisma natural de Patrick faz dele uma pessoa popular onde quer que esteja. Possui a confiança da equipe inteira.














Sonia:
Agência: S.O.A.R.
Idade: 24 anos
Hart é um soldado de cabeça fria.
















Jacob.
Agência: S.O.A.R.
Idade: 32 anos
Sua habilidade de liderança e de tomar decisões justas são perfeitas para a operação. Está sempre preocupado com a segurança de sua tropa.












Caren.
Idade: 17 anos
A única sobrevivente da Ozymandias, a existência de Caren ainda é um mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário