sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dino Stalker.


O jogo centra-se no personagem central Mike Wired, que é capturado em uma intensa luta de avião durante a Segunda Guerra Mundial. Mike é subitamente teleportado para outra dimensão, e tem de se defender contra um exército de predadores voadores de Pré históricos.
Quando ele deixa aquele lugar, ele vê mais dinossauros e deve adquirir armas para poder batalhar. Ele ouve uma voz em seu novo comunicador que está em seu punho, dizendo-lhe para encontrar uma garota chamada Paula. Quando ele acha Paula, ela simplesmente responde com a "trindade" antes de mais dinossauros aparecem. A trindade é na verdade um dinossauro com inteligência e pode enviar outros dinossauros para atacar você, como faz durante uma luta. A fim de ganhar a luta patrão contra trindade, você tem que disparar na trindade enquanto ela faz traços rapidamente em torno de um portão velho quebrado.
O final tem lugar dentro de um vulcão, preenchido com lava e um grande chefão que você tem que derrotar. Após a longa luta, Mike é enviado de volta a sua própria dimensão, no mesmo avião que estava em luta no início do jogo. Devido ao enredo, Dino Stalker serve como uma semi-seqüência aos acontecimentos de Dino Crisis 2.



Personagens:


Mike:
O 1°Tenente na 3°Divisão da Força Aéria dos EUA,ele foi derrubado durante uma batalha no Oceano pacifico durante a Segunda Guerra Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário