sábado, 17 de dezembro de 2011

Resident Evil 4 Afterlife.



Alice resolveu juntar seus clones e invadir uma das instalaçoes sub-terraneas da Umbrella no japao. Albert Wesker escapa do local o explodindo.
Apos chegar em Arcadia, Alice encontra o gelicoptero que Claire e os outros escaparam do deserto. Alice encontra Claire que possuem um dispositivo em forma de aranha no peito.
Claire nao se recorda de nada ocorrido.

Alice e Claire sobrevoam Los Angeles e encontram um grupo de sobreviventes liderados pelo jogador de basquete Luther West.
Alice faz amizade com um homem que se chama Chirs Redfield, que quando ve Claire nao sabe oque dizer pois é uma surpresa ver sua irma viva, mas Claire nao se lembra dele por culpa do dispositivo.
Mas ao serem atacados pelo Executioner todos eles escapam da prisao e rumam em direçao a Arcadia que na verdade era um navio
La Alice encontra Albert Wesker que trava uma luta com Chris e Claire Redfield.Wesker levava todo o tipo de dano e nao perecia ate que escapou num jato que Alice colocou uma bomba.
Apos a morte de Wesker todos haviam sido salvos...A sobrevivencia começava de novo quando dezenas de helicopteros da Umbrella chegavam liderados por Jill Valentine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário