domingo, 13 de maio de 2012

The Avangers- Os Vingadores.

Ja vai fazer um mes que Os vingadores estrearam aqui no Brasil e uma semana la nos EUA. O filme tem feito tanto sucesso que ja arrecadaram mais de 21,7 Milhoes de Dolares. Até agora um dos melhores filmes da Marvel Studios, Tambem com direçao e roteiro de Joss Whedon "O Pai da Buffy."
Joss Whedon caprichou demais nesse filme assim como seus atores e os efeitos especiais. As cenas de luta do Capitao America e da Viuva Negra ficarao melhores do que os ultimos filmes. Falando em Viuva Negra a atuaçao de Scarlett Johansson melhoro muito desde Iron Man 2, alem de melhora as artes maricias. Tambem fico muito mais gata de cabelo curto.
Mas tanto Mark Ruffalo(Dr.Banner.) como Tom(Loki) e o DowneyJR.(Tony Stark.) Deram um  show a parte quando o assunto é atuaçao.
As cenas de luta entre os tres Vingadores ficaram de tirar o folego, Iron Man contra Thor no inicio logo depois Captain America aparece e tenta parar a luta.Cena totalmente Incrivel.

Loki o Deus Nordico irmao de Thor  é o grande vilao do filme (Nao diga!?) ele se une a uma raça alienigina chamada Chituari (acho que é esse o nome.) Mas o Loki fica numa situaçao de amigo e inimgo uma hora matando geral e outra calminho mas extrovertido e sadico.



A cena da batalha final do ultimo recurso da terra contra o exercito alienigina foi uma das cenas mais maravilhosas da minha vida. Tanta destruiçao e Caos cheguei a ficar de queixo caido.(Olhei em 3D)

O Gaviao Arqueiro "HawkEye", tambem ficou excelente, ainda bem que eles colocaram o uniforme do Ultimate Marvel e nao aquele roxo original. Bom em tantos pontos bons no filme so poderia haver um ruim. A morte do Agente Coulson. Um dos caras que nos divertiu em Iron Man e Thor agora infelizmente morre tentando impedir Loki. Mas como ele mesmo disse: "Eles Precisavam disso."
Entao Os Vingadores se trata da mais pura vingança, por um amigo.
Quem nao olhou va olhar quem ja olhou va olhar denovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário