domingo, 27 de maio de 2012

The Amazing Spider man.

Falta poucas "semanas" para a estreia do novo filme do cabeça de teia, há algumas semanas foi colocado na net um novo trailer do filme onde podemos comprender algumas cenas que nao ficaram muito esclarecida. Como deu para ver no final do primeiro trailer o vilao Lizard iniciara um ataque biologico contra New York. Tambem a relaçao de Peter e Gwen esta muito bem trabalhada melhor, como na historia original dos quadrinhos.As acrobacias do Aranha estao perfeitas agora tambem, Andrew Garfield se esforçou nesse filme.

Como nos filmes com Tobey Maguire, Peter parece ficar sem a mascara por um bom tempo, oque nos faz lembrar da vontade de esocnder sua identidade secreta e falando nisso, parece que ele nao demorou muito para contar a Gwen que era o heroi.
No trailer tambem podemos ver um homeme misterioso que solta a seguinte fala: "Voce contou ao garoto sobre o Pai dele?" foi a pergunta para o DR. Connor's.
Isso me fez pensar sera que existira uma especie de lider de viloes nos filmes, por que ja nao é nenhuma novidade que o segundo filme ja esta sendo escrito.
Oque podemos esperar dele? Norman Osborn? Otto Octavius? fica aí as apostas.
Tambem o destino de Gwen ja pode estar traçado ja que a pobre loira morre durante o combate de Peter contra o Duende Verde.
Bom agora é so esperar o proximo filme da Marvel com a Columbia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário