O LA Times publicou um perfil de Brad Pitt e mencionou seus atuais projetos. Um deles, World War Z, a adaptação ao cinema do livro de Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis) World War Z: An Oral History of the Zombie War, está sendo trabalhado pela Paramount para ser uma trilogia, diz o jornal.
Já havia rumores sobre as alterações que o roteiro fez em relação ao livro. Segundo o jornal, o filme é "similar em espírito" a Contágio, com o protagonista, um oficial das Nações Unidas (Pitt), viajando desesperadamente ao redor do mundo em busca de uma cura para a infecção zumbi. (No livro, em forma de relato de guerra, o oficial conta sua história 10 anos depois da Guerra Mundial Zumbi.)
Ainda de acordo com o LA Times, World War Z pode ser descrito também como uma mistura de Jason Bourne com Walking Dead - com a ação realista e a correria dos filmes do primeiro, mesclados ao clima de apocalipse do segundo. Tanto o estúdio quanto o diretor Marc Forster (Quantum of Solace) acreditam que há potencial de blockbuster aí, e a ideia é estender a história ao longo de três filmes.
Mireille Enos (The Killing) faz a esposa do oficial e Anthony Mackie também está no elenco. World War Z estreia em 21 de dezembro.
Fonte : Cinema total.
Nenhum comentário:
Postar um comentário