domingo, 27 de maio de 2012

Andrew Garfield quer participar de Os Vingadores.

Que The Avengers foi um sucesso epico do cinema nao é nenhuma novidade, mas em uma entrevista concedida  a um site americano. Garfield gostaria de ter participado do filme,ele tambem comentou que sabe porque nao pode participar( por causa dos contratos da marvel com 3 diferentes produtoras.) Mas tambem soltou uma frase interessante: "Se Samuel L.Jackson quiser me chamar para participar eu adoraria."
Vamos ver oque o futuro Avengers nos aguarda!

The Amazing Spider man.

Falta poucas "semanas" para a estreia do novo filme do cabeça de teia, há algumas semanas foi colocado na net um novo trailer do filme onde podemos comprender algumas cenas que nao ficaram muito esclarecida. Como deu para ver no final do primeiro trailer o vilao Lizard iniciara um ataque biologico contra New York. Tambem a relaçao de Peter e Gwen esta muito bem trabalhada melhor, como na historia original dos quadrinhos.As acrobacias do Aranha estao perfeitas agora tambem, Andrew Garfield se esforçou nesse filme.

Como nos filmes com Tobey Maguire, Peter parece ficar sem a mascara por um bom tempo, oque nos faz lembrar da vontade de esocnder sua identidade secreta e falando nisso, parece que ele nao demorou muito para contar a Gwen que era o heroi.
No trailer tambem podemos ver um homeme misterioso que solta a seguinte fala: "Voce contou ao garoto sobre o Pai dele?" foi a pergunta para o DR. Connor's.
Isso me fez pensar sera que existira uma especie de lider de viloes nos filmes, por que ja nao é nenhuma novidade que o segundo filme ja esta sendo escrito.
Oque podemos esperar dele? Norman Osborn? Otto Octavius? fica aí as apostas.
Tambem o destino de Gwen ja pode estar traçado ja que a pobre loira morre durante o combate de Peter contra o Duende Verde.
Bom agora é so esperar o proximo filme da Marvel com a Columbia.


domingo, 13 de maio de 2012

Call of Duty Black Ops 2

Ja faz algumas semanas que o Reveal trailer foi "revelado" e ja percebemos que a Treyarch esta apostando forte numa Guerra Futuristica onde se passa no ano 2025 e segundo o Sargento Frank Woods do primeiro Black Ops. A tecnologia esta forte e os humanos fracos, entao quando um grupo terrorista conseque "hackear" os controles das maquinas que eram feitas para nos proteger se tornam contra nós e é aí que entram o esquadrao do Black Ops para colocar ordem na situaçao.No trailer tambem podemos ver que agora poderemos controlar avioes,robos hibridos como os do Metal Gear Solid 4.
Agora poderemos ver as pernas dos personagens que controlamos, coisa nova pois antigamente na trilogia  Modern Warfare so enxergavamos as maos balançando quando corria, mas quando caia no chao so ficava a camera do angulo baixo.
Black Ops 2 ao meu ver pode ter um grande indice de vendas, ja que por sorte vai estrear um mes depois de jogos como Resident Evil 6 e Assassini's Creed 3. Que chegarao em Outubro no mercado.

Apesar de que oque anda vendendo bastante a saga Call of Duty, seria o mode On-line, que lembra bastante o antigo Counter Strike.

The Avangers- Os Vingadores.

Ja vai fazer um mes que Os vingadores estrearam aqui no Brasil e uma semana la nos EUA. O filme tem feito tanto sucesso que ja arrecadaram mais de 21,7 Milhoes de Dolares. Até agora um dos melhores filmes da Marvel Studios, Tambem com direçao e roteiro de Joss Whedon "O Pai da Buffy."
Joss Whedon caprichou demais nesse filme assim como seus atores e os efeitos especiais. As cenas de luta do Capitao America e da Viuva Negra ficarao melhores do que os ultimos filmes. Falando em Viuva Negra a atuaçao de Scarlett Johansson melhoro muito desde Iron Man 2, alem de melhora as artes maricias. Tambem fico muito mais gata de cabelo curto.
Mas tanto Mark Ruffalo(Dr.Banner.) como Tom(Loki) e o DowneyJR.(Tony Stark.) Deram um  show a parte quando o assunto é atuaçao.
As cenas de luta entre os tres Vingadores ficaram de tirar o folego, Iron Man contra Thor no inicio logo depois Captain America aparece e tenta parar a luta.Cena totalmente Incrivel.

Loki o Deus Nordico irmao de Thor  é o grande vilao do filme (Nao diga!?) ele se une a uma raça alienigina chamada Chituari (acho que é esse o nome.) Mas o Loki fica numa situaçao de amigo e inimgo uma hora matando geral e outra calminho mas extrovertido e sadico.



A cena da batalha final do ultimo recurso da terra contra o exercito alienigina foi uma das cenas mais maravilhosas da minha vida. Tanta destruiçao e Caos cheguei a ficar de queixo caido.(Olhei em 3D)

O Gaviao Arqueiro "HawkEye", tambem ficou excelente, ainda bem que eles colocaram o uniforme do Ultimate Marvel e nao aquele roxo original. Bom em tantos pontos bons no filme so poderia haver um ruim. A morte do Agente Coulson. Um dos caras que nos divertiu em Iron Man e Thor agora infelizmente morre tentando impedir Loki. Mas como ele mesmo disse: "Eles Precisavam disso."
Entao Os Vingadores se trata da mais pura vingança, por um amigo.
Quem nao olhou va olhar quem ja olhou va olhar denovo.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Resident Evil Downfall??

Que 2012 é o ano de Resident Evil isso é, ja tivemos Revelations e Operation Raccoon City para o 3DS e PS3 e XBOX 360. Ainda faltam dois filmes e um jogo. Mas rola o rumor por aí que a Capcom esta preparando um novo jogo para o 3DS com a nossa heroína Claire Redfield.
Onde contaria a queda da raça humana pelos ataques bio-terroristas pela visao da moça. O jogo seria entre Resident Evil 5 e 6.

Tambem disseram que gostariam de aproveitar sobre os "3 D's": Degeneration, Damnation e Downfall.
Mas sabemos que os filmes levam a historia dos jogos mas porque um jogo faria parte da "trilogia"?
Tá certo que Damnation podera ter influencias sobre Resident Evil 6 mas nao saberemos de muito mais ate o lançamento do filme e do game.