quarta-feira, 18 de abril de 2012

Resident Evil 6

Aparantemente foram revelados novidades sobre os personagens e da trama  do game. Tambem foi disponibilizado para a pre-venda um pacote premium que custa 2.500 Reais que ja esta disponivel no site oficial de RE6.
O novo virus do game se chama C-Virus, aparentemente é este que esta criando os J'avos. Revelaçoes surpreendentes dos personagens. Como a possivel volta de Ada Wong e da prole de Albert Wesker.
Personagens:
Leon Scott Kennedy:
Veterano na estrada  Resident Evil, agora volta como testumunha dos acontecimentos em Raccoon a pedido presidente que quer contar toda a verdade sobre a Umbrella e a cidade.
Mas acaba caindo no meio de um ataque Bio-terrorista em Tall oaks, onde acaba tendo que matar o Presidente.


Chris Redfield:  Outro Veterano que esta nessa vida desde o primeiro game. Apos perder todos os seus homens num acidente no leste europeu causado por uma muher misteriosa.Chris sofre de um trauma maior do que quando perdeu Jill. Agora tem uma sede de vingança inparavel.


Sherry Birkin: A filha de William e Annete Birkin cresceu e agora anda estilo Miss Simpatia: Armada e poderosa... Sherry é parceira de Jake Muller...ambos estiveram no Leste Europeu e no incidente na China.

Helena Harper: Parceira de Leon durante o game. Ela é muito misteriosa.Ela se culpa pelo incidente em Tall Oaks.


Piers Nirvan: Parceiro de Chris. Um dos mais novos na B.S.A.A. e tem uma grande vontade de se tornar capitao...Aparentemente é ele que mantem a cabeça de Chris no lugar ja que ele foi dominado pela vingança.


Jake Muller: Uma das revelaçoes mais incriveis do jogo até agora... sendo chamado de Wesker Jr. ele é o herdeiro de sangue de Albert Wesker. Ele aparentemente se infecta com o C-virus e ja que ele possue os anti corpos iguais o do Wesker Pai. Ele acaba ganhando habilidades especias em combate, tambem é parceiro de Sherry.


Ada Wong?: Apesar dela ter a voz caracteriscas iguais a da Ada, a produtora Capcom nao liberou o nome da personagem apenas a chamando de Mulher misteriosa. Mas sem duvida nenhuma é a vilã do Game. E outro fato de achar que pode ser Ada é o fato que Leon desesperadamente tenta  salvar quando  Chris e Piers encurralam ela.
(As fotos foram todas retiradas do segundo Trailer do jogo.)