quarta-feira, 28 de março de 2012

Novidades sobre Iron Man 3

Enquanto esperamos Os vingadores chegarem nos cinemas em Abril. Novidades sobre o filme solo do Sr.Stark sao reveladas. Aparentemente o filme irá se passar subetamente após Os Vingadores e que a historia que serviria de inspiraçao para esse filme seria a tecnologia Extremis. Uma especie de nano-teconologia criada em base do soro super-soldado que foi usado em Steve Rogers(Capitao America-Chris Evans.). Aparentemente tal tecnologia começaria entrar numa especie de fusao com o corpo de Tony juntando a armadura com seu proprio esqueleto.
Especula-se que o Iron Man poderia enfrentar diversos inimigos nesse filme...Oque entraria num conflito com oque o roterista do filme uma vez disse: "O problema do Homem de Ferro é que ele nao tem inimigos bons".
Scarlett Johansson(Viuva negra.),Gwyneth Paltrow(Pepper Potts)e Don Cheadle(Rhodes) retornam ao filme ao lado de Robert Downey Jr.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Silent Hill Downpour e HD collection.



Finalmente apos epocas de espera os titulos mais esperados do Survival horror estao de volta para o seu PS3 e XBOX360.Temos a High Definition Collection que traz os titulos do PS2: 2,3 e 4 The  room. Em breve no Blog uma lista detalhada com a historia personagens e etc sobre todos os titulos da serie de sucesso da Konami. Temos tambem a chegada nas lojas de Silent Hill Downpour. Que traz uma nova parte ainda inexplorada de Silent Hill.
Bom agora é so jogar e se assustar com as futuras surpresas de Silent hill.


domingo, 18 de março de 2012

Resident Evil 5 Retribuiçao


Vamos falar sobre Resident Evil Retribution. O quinto filme de Paul W.S. Anderson, existem diversos fatos que têm roubado minhas noites de sono, bom eu vou começar pelos personagens. Os novos e antigos da serie.

Personagens:
Alice: Temos "novamente" á volta de Alice (Milla Jovovich) no filme, Podemos ver pelo trailer e algumas fotos que ela veste uma especie de roupa especial da Umbrella. (Para mim esta parecendo a roupa do exo-esqueleto do Rayden de Metal Gear.)
Ok... Voltando aos fatos nesse filme podemos ver tambem Alice em Racoon como duas pessoas. Uma hora com sua "roupa" ao lado de Ada Wong e outra com uma garotinha vestindo trajes normais.
Tem tambem as cenas da Whitehouse. Alguns sites disseram que talvez ela poderia ter se aliado á Umbrella.
Outro fato é dela estar em Tokyo no momento que a cantora de  J-Pop começa á infecçao.
Sera que os clones de Alice iraõ voltar nesse filme?





Rain: Michelle Rodriguez (Avatar). Pelo que foi concedido no trailer temos a volta de Rain uma dos membros do esquadrao especial que invadiu a mansao do primeiro filme. Foi mordida diversas vezes durante o filme e acabou sendo morta por Matt no final. Agora ela esta devolta como nao so uma nem duas mas pelo que a propria atriz disse :"Haveraõ varias Rain's, mas por descriçoes no trailer do filme podemos ver apenas duas. Oque tambem vem pela atriz: Uma boazinha que podemos ver com roupas sujas parecendo estar presa em algum lugar e a má, que pode ser vista na foto acima.



One: Tambem temos a volta de Colin Salmon como o capitao One. Aparentemente volta como um clone no filme, nao podemos ver ele no trailer, entao nao há muito sobre oque falar.













Carlos Oliveira:
O soldado da Umbrella(que tem cara do Chris Redfield do primeiro game da serie de 96.)Tambem esta de volta.
Oded Fehr que parece ter perdido a forma...irá voltar como um clone de seu personagem e antigo amor de Alice. Assim como One ele tambem nao teve apariçao no trailer, entao segue a minha frase de One.













Jill Valentine:
Após seu sumiço em Resident Evil Apocalypse, Sienna Guillory( Eragon) volta como a membro do esquadrao de elite S.T.A.R.S. mas agora como vilã do filme. Certos boatos afirmam de que havera uma grande cena de luta entre Alice e Jill.
Mesmo assim Sienna foi uma das melhores atrizes que realmente fez um trabalho bom nesse filme.Ela realmente consequiu entrar na personagem. Ela tambem afirmou via um perfil de sua rede social que "Muitos fãs podem nao gostar mais da Jill depois desse filme". Nao acho que fãs da saga de Games(assim como eu que vós falo.) Irao parar de gostar da musa que é Jill Valentine, que traz suspiros nos coraçoes dos gamers desde 1996.



Chris  e Claire Redfield:

Os irmao Redfield Chris(Wenthort Miller- Prison Break. Ali Larter- Heroes)nao estarao nesse filme pois parece que eles foram abduzidos pela Umbrella durante a batalha de Arcadia. Qual podemos ver no Trailer. Mas segundo Anderson eles ainda fazem parte da cronologia dos filmes, Bom para quem quer terminar os filmes com o Sexto ele vai ter que explicar muita coisa no proximo filme...






Falando sobre a atuaçao deles, Miller tentou imitar a voz de Chris e sinceramente nao ficou muito bom. Sua atuaçao para a cena de luta contra Wesker tambem nao ficou muito boa. Larter é outro assunto a parte uma grande atriz...mas onde esta o rabo de cavalo da Claire original??
Outra situaçao é a relaçao de irmaos com os dois, ok ela nao se lembra direito das suas memorias mas..Eu nao lembro do P-30 (dispositivo no peito de Claire e Jill.) causarem perda de memoria.



Albert Wesker:
Shawn Roberts é outro caso igual a de Sienna Guillory. O cara dá um show á parte na hora da atuaçao, sua interprataçao como Wesker foi perfeita, videos feitos pela Milla mostravam sua participaçao no filme mas nao o podemos ver no trailer do filme de 1:50 min.










Ada Wong: Começando a falar sobre as novas contrataçoes: Li BingBing( O Reino Proibido) irá interpretar a espiã Ada Wong que na series de games trabalha para uma organizaçao mas nao se sabe se é a mesma de Wesker. Podemos ve-la em algumas cenas do Trailer junto de Alice.Foram reveladas via entrevista com o diretor/roterista do filme que a relaçao entre ela e Leon seria menor do que no game...ou seja vai ser quase nada...pois no game os dois apenas se beijam no segundo game e tem uma relaçao de amor e odio no quarto jogo.


Barry Burton: Kevin Durand (Eu sou o numero quatro.) Entra em cena como o membro dos S.T.A.R.S. Barry Burton, que na histoira desse filme é um sobrevivente do Apocalipse Zumbi com seu parceiro Leon.









Leon Scott Kennedy:
Johann Urb(2012) entra em cena como Leon Kennedy.Um dos personagens mais queridos dos fãs,assim como Ada e Barry foi adicionado no filme por pedido dos fãs...ou seja se nao fossem os varios pedidos via redes socias nos nao teriamos personagens do game no filme. E teriamos que aguentar 128 min. de duraçao de filme com a Alice.
              XD



Luther West:
O ator Boris Kjoe volta como o amor platonico de Alice e se junta com Leon e Barry...mas nao sabemos como ,já que no final de Afterlife ele estava dentro de uma saida de esgoto enquanto os outros estavam no navio de Arcadia....





pergutnas e perguntas como serao respondidas??
Apenas o tempo dirá.

Por hoje é só,mas em breve voltarei com mais falatorio sobre o quinto filme da serie com temas como Tecnologia e Criaturas assim como Fatos curiosos sobre o filme.