sábado, 28 de janeiro de 2012

Supernatural segunda temporada.

Sam e John se recuperam do acidente, mas Dean está morrendo, levando John a fazer um pacto com o demônio Olho Amarelo (Mais tarde descobre-se que seu nome é Azazel), que matou Mary, dando-lhe o Colt e a sua alma em troca da vida de Dean. No decorrer da temporada, torna-se claro que o Olho Amarelo tem grandes planos para Sam. Na noite em que Mary morreu e Sam foi infectado com sangue, que era de demônio, Sam adquiriu habilidades psíquicas desenvolvidas nesta temporada. Mas Sam não foi o único, havia outras crianças. Quando John fez o pacto com o Olho Amarelo, houve uma conversa e John já sabia os planos para as “crianças videntes”, tanto que antes de morrer, no hospital, John se debruça até o ouvido de Dean e pede para que ele salve Sam, caso não conseguisse, deveria matá-lo, como Dean revelou para Sam no episódio 10, Hunted.

Os irmãos também conhecem Ellen,
Jo, Ash e Bobby, velhos amigos da família, que os ajudam em caçadas. No penúltimo episódio desta temporada, o Olho Amarelo reúne todas as “crianças videntes” em uma vila abandonada para que lutem entre si, até que haja apenas um sobrevivente. Sam é morto por Jake, o vencedor, sucumbindo nos braços de Dean. Para ressuscitar Sam, Dean vende a alma. Ao descobrir que o vencedor entre as “crianças videntes” terá de abrir o Portal do Inferno, Sam e Dean, juntamente com Bobby e Ellen, tentam impedir Jake de abrir o Portal, mas não conseguem, e são libertos vários demônios, entre eles estão Ruby, Alastair e Lilith, (na 4ª temporada é revelado que Azazel, queria libertar Lilith para estas romper os 66 selos e libertar Lúcifer) . Quando o Olho Amarelo estava prestes a matar Dean, John sai do Portal do Inferno e o impede(abraçando a forma demoniaca de Azazel e o retirando do corpo de seu receptaculo) Quando Azazel volta para o corpo do se receptaculo, Dean atira com a Colt na testa dele, o matando, definitivamente. John consegue sair do inferno, mas não se sabe para onde se foi.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Supernatural.

Primeira temporada:

No início da primeira temporada aparece Mary, John, Dean e Sam como uma família normal e feliz. Sam no berço, e alguém derramando sangue em sua boca. As luzes começam a piscar, quando Mary, levanta-se da cama para ver o que está acontecendo, e vai até o quarto de Sam, deparando-se com alguém ao lado do berço de seu filho, pensa que e John e nao se preocupa, quando esta no corredor uma luz da parede começa a piscar ela mexe um pouco até voltar ao normal, ouve barulhos no andar de baixo desce e percebe que a tv esta ligada e John esta dormindo no sofá. Mary sai correndo chamando por Sam, entra no quarto e grita, John acorda e corre até o quarto, pensa que esta tudo bem mas algumas gotas caem do teto no berço quando verifica, ve Mary queimando no teto.

Passam alguns anos, e os garotos estão adultos. Sam está na Universidade Stanford, prestes a ingressar no curso de Direito, quando seu irmão, Dean, aparece, afirmando que o pai deles, John, desapareceu durante uma caçada. Dean solicita a ajuda de Sam, mas ele nega-se a ir, devido a uma entrevista de uma bolsa integral para a faculdade de direito, além de ter antigas mágoas com seu pai, John. Mesmo relutante Sam concorda em ajudar Dean. Então, os irmãos partem em uma viagem, em busca do pai. Sem encontra-lo, Sam retorna para casa, e vê sua namorada, Jessica, morrer da mesma forma que sua mãe, queimada no teto.

Sam sente-se culpado por não a ter protegido e por esconder de Jessica, que sua família caçava coisas sobrenaturais. Por estes acontecimentos, Sam desiste da Universidade para caçar o quê ou quem matou sua namorada. Ao mesmo tempo em que caçam o quê ou quem matou Jessica e Mary, Sam e Dean procuram pelo paradeiro de John, e nas cidades que passam, solucionam casos sobrenaturais.
Algum tempo depois, os rapazes encontram John, que lhes revela sobre a criatura que procuram ser um demônio, que planeja usar o Colt, um revólver místico capaz de matar qualquer coisa. Contudo, ao encontrarem o demônio, denominado Olho Amarelo, não o matam, pois este possui John, e Sam não é capaz de atirar em seu pai. Após não conseguirem matar o demônio Olho Amarelo, os três Winchesters sofrem um acidente automobilístico, causado por um demônio desconhecido, e ficam gravemente feridos, deixando o Impala destruído.

Sinopse de Series.

Agora o blog entrera em detalhes das melhores series da telivisao.

Exterminio

O filme começa com uma sequência onde alguns jovens ativistas entram em um laboratório, onde cientistas faziam experiências com chimpanzés. Os símios estavam infectados com um vírus da raiva altamente contagioso a seres humanos, infectando os ativistas.
Vinte e oito dias depois, Um jovem chamado Jim acorda de seu coma em um leito de um hospital deserto. Depois de se levantar, ele sai do hospital e encontra Londres completamente deserta. Depois de se refugiar em uma igreja, Jim é atacado por uma espécie de zumbi, mas é salvo por Selena (Naomie Harris) e Mark (Noah Huntley), que o levam para o metrô de Londres. Eles contam todo o acontecido a um ainda atordoado Jim sobre o colapso que se transformou o Reino Unido depois que os primeiros infectados apareceram.
Jim convence Selena e Mark a irem até a casa de seus pais, na periferia da cidade, mas ambos cometeram suicídio. A noite, um dos infectados os ataca, contaminando Mark, que é brutalmente morto por Selena a sangue frio. Selena explica a Jim que os infectados expelem sangue pela boca contaminando uma pessoa em segundos.

Nessa mesma noite, com o risco de novos infectatos serem atraídos até a casa de Jim, eles continuam a caminhada para encontrar um lugar seguro em uma Londres devastada, até encontrarem um edifício com a luz do apartamento piscando e resolvem ir até lá. Ao chegarem, são atacados novamente, mas são salvos por Frank (Brendan Gleeson), que os leva até seu equipado apartamento. Ao chegarem lá, se deparam com a filha adolescente de Frank, Hannah (Megan Burns), ambos residentes isolados. Após passarem a noite no apartamento seguro, e verem como Frank conseguiu se manter ali por tanto tempo, eles decidem partir para Manchester no dia seguinte, onde esperam encontrar mais sobreviventes devido a uma chamada de rádio.
Na manhã seguinte, eles usam o carro de Frank para ir ao norte, rumo a cidade de Manchester, passando antes em um supermercado para conseguirem suprimentos.

Depois de escaparem de mais ataques, eles chegam a uma barreira, onde acidentalmente Frank é infectado pelo vírus e é morto por soldados. O comandante desses soldados é o Major Henry West (Christopher Eccleston). Eles são levados até uma base militar isolada onde os infectados não conseguem penetrar devido a um elementar sistema de defesa criada pelos soldados restantes. Lá descobrem que o vírus contaminou somente a Grã-Bretanha, que foi colocada em um estado de quarentena.
Após descobrirem as reais intenções de Henry West de entregar as mulheres a seus soldados, Jim, Selena e Hannah decidem fugir. Mas Jim é capturado e levado para a floresta ao redor da base militar para ser executado. Selena e Hannah são levadas a um quarto onde poderiam se trocar para satisfazer alguns soldados. Jim consegue escapar e volta para a base militar, tendo avistado um avião minutos antes. Ao chegar na base, Jim solta um infectado que se encontrava preso nos fundos da base, e esse acaba por matar vários soldados. Após uma sequência onde Jim leva um tiro e encontra Selena e Hannah, que após atropelarem o Major Henry West, escapam com o jipe dos soldados.
Eles fogem para o norte da Inglaterra, encontram um pequeno hospital abandonado onde Selena trata de Jim, que entra em coma novamente. Alguns dias depois, Jim acorda em uma pequena casa, onde Selena e Hannah confeccionam um grande tecido para chamar atenção de algum possível avião de resgate. Na sequência final, eles vão até um grande descampado, onde os tecidos agrupados formam a palavra "Hello" e são avistados por um avião.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Jogos Vorazes roteristas para segundo filme é escolhido.


Jogos Vorazes chega aos cinemas em março, e a Summit já está se preparando para o segundo filme da trilogia. Segundo o blog The Wrap, Simon Beaufoy foi contratado para escrever Catching Fire.
Beaufoy é conhecido por sua parceria com o diretor Danny Boyle em Quem Quer Ser um Milionário?, 127 Horas, entre outros. A adaptação de Em Chamas terá novamente o diretor do primeiro filme, Gary Ross, que supervisionará o roteiro.
Espera-se que todo o elenco principal - Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth e Cia. - retorne em Catching Fire, que chega aos cinemas em 22 de novembro de 2013.

George Lucas pode se aposentar.


Estou me aposentando. Estou saindo da indústria, da empresa, de tudo isso”, declarou, em uma entrevista ao NY Times o cineasta George Lucas.
Não é a primeira vez que o criador de Star Wars acena com a possibilidade, mas desta vez as razões parecem mais sérias. Lucas falou bastante sobre como esperava que Red Tails, seu novo filme, fosse um épico em três partes sobre o treinamento dos pilotos Tuskegee, os combates aéreos na Europa e a atmosfera racista que esses soldados enfrentaram no pós-guerra, mas devido ao estado do mercado e como a distribuições das produções é realizada teve que se contentar com esse "tipo de... filme para entretenimento". Sem apoio de distribuidoras - todos os estúdios recusaram o drama de guerra - a produção precisou focar-se nas cenas de ação e contentar-se com um lançamento independente, do próprio bolso de Lucas.
O diretor espera agora realizar filmes pequenos e pessoais. Longe de toda a máquina em que a Lucasfilm se transformou.
Red Tails é o último dos filmes de longa produção que ele quer realizar", comentou o produtor Rick McCallum. "Ele terminou todos os projetos que queria fazer e planejou para sua carreira. Agora, depois de algum descanso, ele pode se dedicar ao próximo capítulo de sua vida. 'Ok, agora que tipo de filmes eu quero fazer?' é isso que esperamos ansiosamente que ele responda futuramente".
Lucas, porém, não descarta voltar para o quinto Indiana Jones, mas parece que deixará a série de televisão de Star Wars e todos os futuros projetos relacionados à franquia para outras pessoas. "Por que eu faria outros filmes se todo mundo grita comigo e diz que sou uma pessoa terrível?" E vai além: "Para todos os que ficam reclamando na Internet sobre as minhas mudanças em Star Wars, digo 'Tudo bem', mas é meu filme. Com o meu nome. Fui eu que o fiz e ele precisava ser feito como eu quis fazê-lo".

Sherlock Holmes estreia batendo recorde em bilheteria brasileira.

Como era de se esperar, Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras alcançou o primeiro lugar de arrecadação com R$ 6 milhões em sua estreia. Responsável por levar 521 pessoas aos cinemas brasileiros em seu primeiro fim de semana, o segundo filme da franquia é uma das grandes apostas da Warner para o ano de 2012.
Alvin e os Esquilos 3, que semana passada esteve na liderança, teve uma queda de 34% e ficou com o segundo lugar, com R$ 5,1 milhões. A previsão é de que ele já alcançou uma renda acumulada de R$ 24 milhões e foi assistido por 2,7 milhões de espectadores.
Em terceiro, temos Imortais que, apesar de uma queda de 53%, conseguiu um faturamento de R$ 2,5 milhões entre sexta e domingo. Missão Impossível - Protocolo Fantasma, estrelado por Tom Cruise e dirigido por Brad Bird, vem logo em seguida com R$ 1,49 milhão.
Por fim, As Aventuras de Agamenon, o Repórter, que foi duramente criticado, continua entre as maiores arrecadações do país, ficando em quinto lugar com R$ 1,43 milhão e público acumulado de 2,2 milhões em duas semanas em cartaz.
Os longas A Hora de Escuridão e O Espião Que Sabia Demais, apesar de terem estreado na última sexta-feira (13/1), não conseguiram alçar as primeiras posições, ficando com o sexto e nono lugar, com R$ 1 milhão e R$ 383 mil, respectivamente.

Total Recall recebe sinopse em portugues.





O remake de O Vingador do Futuro (Total Recall) ganhou uma sinopse oficial. Embora muita coisa tenha sido alterada em relação ao filme de Paul Verhoeven, o resumo da premissa é bem semelhante:
"Bem-vindo a Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário de fábrica como Douglas Quaid (Colin Farrell), embora tenha uma bela esposa (Kate Beckinsale) que ele ama, a viagem pela mente soa como as férias perfeitas de sua rotina frustrante - memórias reais de uma vida como super-espião pode ser exatamente o que ele precisa. Mas quando a operação dá horrivelmente errado, Quaid se torna um homem caçado. Perseguido pela polícia - controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), líder do mundo livre - Quaid se alia a uma rebelde (Jessica Biel) para encontrar o líder da resistência do submundo (Bill Nighy) e derrotar Cohaagen. A linha entre a realidade e a fantasia fica turva e o equilíbrio de seu mundo está em risco, à medida em que Quaid descobre sua identidade, seu amor e seu destino reais."
O que o resumo não menciona - a principal alteração em relação ao filme estrelado por Arnold Schwarzenegger - é a mudança na ambientação. Originalmente, Quaid deixava a Terra para lutar contra a opressão na colônia administrada por Cohaagen em Marte.
Na nova versão, Cohaagen e Quaid mantêm uma relação de mentor e aprendiz (ao contrário do original, em que a parceria é apenas sugerida) e a premissa envolve uma disputa entre os estados-nações Euroamerica e New Asia. Cohaagen é o líder de Euroamerica, que secretamente prepara uma invasão do estado-nação asiático sob o pretexto de defender o povo euroamericano. Quaid trabalha numa fábrica em New Asia antes de se meter na trama de espionagem e perseguição.
Ainda no elenco, John Cho vive McClane, o vendedor de viagens virtuais que oferece a Quaid as férias dos sonhos. Bokeem Woodbine (Demônio) também está no elenco, interpretando o melhor amigo de Quaid, e Ethan Hawke faz uma participação especial.
Kurt Wimmer, roteirista de obras variadas como Esfera, Thomas Crown, Equilíbrio e O Novato, é o responsável pelo roteiro, que depois foi revisado por Mark Bomback e James Vanderbilt. Len Wiseman, que já dirigiu os dois primeiros Anjos da Noite para a Sony/Columbia, assina o filme.
A estreia acontece em 3 de agosto.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Tomb Rider pode ser adiado para 2013

um dos mais esperados jogos de 2012, pode ser adiado para o
próximo ano, conforme informa o site GameKyo. Um dos principais motivos pode ser
o envolvimento do game com o filme da Lara Croft, que tem lançamento marcado
para 2013. As empresas querem juntar o lançamento do jogo e do filme para
levantar maior verba com merchand e publicidade.Outro motivo pode estar relacionado com as dificuldades de produçao encontrada pela equipe de desenvolvimento do jogo. Ao que parece, a equipe encontrou
limitaçoes que precisam de mais tempo para entregar um game realmente bom aos
jogadores.No entanto, nada ainda foi confirmado pela Crystal Dynamics, e nos resta
esperar pela data de lançamento divulgada pela empresa. O novo “Tomb Raider
chega para as plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Ghost Recon Future Soldier tera legendas em Portugues.

Originalmente programado para chegar às lojas em março nos Estados Unidos, o jogo de tiro com táticas militares "Ghost Recon: Future Soldier" foi adiado para maio. Já no Brasil, será lançado no início de junho, e com legendas em português.
Segundo a Ubisoft, as versões para PlayStation 3 e Xbox 360 chegarão às lojas por R$ 149,90. Entretanto o comunicado ainda reserva uma surpresa, pois foi confirmado que os computadores também vão receber o jogo e esta versão vai custar R$ 89,90.
Aos jogadores ansiosos, a produtora promete que o beta multiplayer, que foi anunciado originalmente para janeiro em exclusividade para o Xbox 360, começará somente em março, dessa vez também para os jogadores de PlayStation 3.

Tim Burton pode dirigir Beetlle juice 2.


Tim Burton
Quando questionado se consideraria fazer a sequência, o diretor respondeu afirmativamente e com entusiasmo: "Sim. Eu amo o personagem e Michael [Keaton] é tão bom interpretando. Eu sempre pensei o quanto o personagem é ótimo e divertido, então disse para Seth Grahame-Smith [autor de Pride and Prejudice and Zombies, Abraham Lincoln: Vampire Hunter e roteirista de Dark Shadows], 'Se você tem alguma ideia, invista nela e então eu darei uma olhada'. No passado, eu tentei algumas coisas, mas foi há muito tempo. Ele parecia muito empolgado a respeito".
A dupla de produtores já havia declarado que sem Keaton, o Besouro-Suco original, não haveria filme. Como o ator já demonstrou interesse em voltar ao personagem, parece que agora tudo depende de Grahame-Smith chegar a um roteiro satisfatório. Mais informações devem ser divulgadas em breve.
Fonte: Omelete
falou à MTV sobre a continuação de Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988) que os produtores David Katzenberg e Seth Grahame-Smith planejam.

Jamie Bell fala sobre uma futura sequencia de Tin Tin.

Ainda não foi desta vez que Tintim estourou nos Estados Unidos (tem pouco mais de US$ 60 milhões em quase 3 semanas), mas com o enorme sucesso no resto do mundo e todas as críticas positivas, a pergunta agora é: quando Peter Jackson e Steven Spielberg inverterão os papéis, com o primeiro dirigindo e o outro produzindo?
O protagonista Jamie Bell falou com o pessoal da MTV sobre o segundo filme enquanto promovia o longa À Beira do Abismo (Man on a Ledge). "Eles estão escrevendo! Mas todo mundo anda meio ocupado. Steven [Spielberg] está filmando Lincoln e Peter [Jackson] está fazendo uma outra coisa chamada O Hobbit, ou algo do tipo", brincou o ator.
"Fazer um novo filme já seria ótimo. E poder explorar um pouco mais os personagens, a visão diferenciada de Peter Jackson e a evolução da tecnologia, que avança cada vez mais rápido, seria algo totalmente diferente", disse Bell sobre o que esperar da sequência.
O ator aproveitou para engrossar o coro pela indicação de seu colega de elenco, Andy Serkis, ao Oscar, pela interpretação em Planeta dos Macacos: A Origem. "Ele precisa disso. Ele merece. E nós precisamos crescer como comunidade e perceber que a é a tecnologia que é definida pelos atores", completou.
Tintim

Fonte: Omelete
estreia no Brasil em 20 de janeiro.

Richard Arnitage fala sobre Thorin Escudo de carvalho.



Richard Armitage
O ator falou sobre como é fazer parte de um grupo de anões e os tipos que o formam: "Eu absolutamente amo ser o membro de um grupo, e nós somos realmente um grupo. Há uma grande camaradagem entre todos. Há uma diversidade tão grande de cultura e experiência. Estamos trabalhando com muitos neozelandeses, e há uma grande mistura de atores britânicos que vem do teatro, da televisão e do cinema. É exatamente como os anões são. Quando Thorin monta o grupo para a jornada, ele pega anões de diferentes lugares. Isso é espelhado em quem somos como atores".
Armitage falou também sobre seu apego ao personagem e lançou um grande Spoiler, caso você não tenha lido o livro - se não quiser saber, pare por aqui: "Eu não acho que poderei deixar o personagem para trás. Acho que esse é um daqueles personagens que fica com você para sempre porque você passa tanto tempo com ele e é uma transformação tão grande. Eu sou o personagem todos os dias e me familiarizei tanto com ele. Eu sei como ele pensa. Me sinto bem próximo do personagem e continuarei além deste trabalho, [spoiler] apesar de ele morrer no final do filme. Acho que ele é um personagem fascinante. Eu provavelmente acordarei em seis anos e pensarei nele novamente. É muito empolgante".
Peter Jackson

Fonte: Omelete
dirige a partir do roteiro que ele escreveu com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. O primeiro O Hobbit, Uma Jornada Inesperada, estreia em 14 de dezembro de 2012 e o segundo, There and Back Again, em 13 de dezembro de 2013.
falou à MTV sobre Thorin Escudo-de-Carvalho, seu personagem em O Hobbit.

Bond girl de Cassino Royale ira interpretar Ingrid Betancourt.

A atriz italiana Caterina Murino, conhecida pelo papel de Bond girl em 007 Cassino Royale, irá viver Ingrid Betancourt em In Search of Ingrid, filme sobre o sequestro da ex-política pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). As informações são do The Hollywood Reporter.
Baseado em dois livros de Juan Carlos Lecompte (Ingrid e Eu, Uma Liberdade Agridoce e Buscando a Ingrid), ex-marido de Betancourt, o filme contará a história do sequestro da senadora e ativista anticorrupção franco-colombiana pela Farc em fevereiro de 2002. Ela ficou mais de seis anos como refém da guerrilha, nas selvas da Colômbia. Ingrid e mais 14 reféns só foram soltos em 2 de julho de 2008, quando o ministro da Defesa colombiano, Juan Manuel Santos, anunciou sua libertação pelo exército colombiano.
O personagem de Lecompte será interpretado pelo popular ator mexicano de séries de televisão Valentino Lanus.
In Search of Ingrid
cineclick
será dirigido pela venezuelano Betty Kaplan (De Amor e de Sombras), que também escreveu o roteiro. As filmagens devem acontecer este ano na Colômbia ou Porto Rico, e o orçamento está previsto para, no máximo, US$ 10 milhões

Resident Evil 5 Retribuiçao ganha sinopse em portugeus.

A Sony finalmente divulgou uma sinopse oficial para o longa Resident Evil: Retribution, dirigido por Paul W. S. Anderson (Os Três Mosqueteiros) e protagonizado mais uma vez por Milla Jovovich (Os Três Mosqueteiros) na pele de Alice. Leia logo abaixo:
"O letal vírus T da Umbrella Corporation continua devastando o planeta Terra, transformando a população mundial em legiões de desmortos. A última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta dentro do coração da mais clandestina instalação de operações da Umbrella e descobre mais sobre o seu misterioso passado, a cada passo dentro do complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela contaminação – uma perseguição que a leva de Tóquio para Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos e velhos aliados, Alice deve lutar para viver o suficiente, até que consiga escapar de um mundo hostil no limite da destruição."
Além de Jovovich, o filme produzido pelo próprio Anderson em parceria com Jeremy Bolt (Corrida Mortal) e Don Carmody (Terror Em Silent Hill) conta também com os atores Colin Salmon (Alien vs Predador), Li Bingbing (O Reino Proibido), Boris Kodjoe (Substitutos), Kevin Durand (Eu Sou o Número Quatro), Wentworth Miller (da série de tv Prison Break), Spencer Locke (Testemunha Ocular), Ali Larter (De Repente É Amor), Oded Fehr (Resident Evil 3 – A Extinção), Johann Urb (2012), entre outros, no elenco.
A previsão de estreia do quinto filme da franquia está marcada para o dia 21 de setembro desse ano no Brasil, uma semana depois do lançamento nos EUA.
Fonte: Cinema com Rapadura

Harry Potter leva quatro premios no People choice awards.

Na noite desta quarta-feira (11/1) foram divulgados os vencedores do prêmio People's Choice Awards no Teatro Nokia, em Los Angeles.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
Água Para Elefantes
O People's Choice Awards é o primeiro dos grandes eventos anuais de premiação de Hollywood, em que os vencedores são escolhidos pelos fãs. A premiação é uma possível prévia dos vencedores das homenagens mais importantes da indústria, que acontecem em fevereiro.
Confira a lista completa dos premiados:
Melhor Filme
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2Melhor Ator
Melhor Atriz
FAVORITE MOVIE ICON
Melhor Filme de Ação
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2Melhor Ator de Ação
Melhor Drama
Água para ElefantesMelhor Comédia
Missão Madrinha de CasamentoMelhor Ator de Comédia
Melhor Atriz de Comédia
Melhor Astro Com Menos de 25 Anos
Melhor Elenco
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2Melhor Voz de Animação
Melhor Filme de Super-Herói
Melhor Livro AdaptadoHarry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
Fonte: Cineclick

Ryan Reynolds como Lanterna Verde (Lanterna Verde)

Johnny Depp como Rango (Rango)

Chloe Moretz

Emma Stone

Adam Sandler

Hugh Jackman

Morgan Freeman

Emma Stone

Johnny Depp
e Missão Madrinha de Casamento também foram premiados. O primeiro ganhou o prêmio de Melhor Drama, enquanto o segundo foi considerado a Melhor Comédia do ano.
foi um dos grandes destaques da noite. O último filme da saga dirigido por David Yates competiu em seis categorias e levou quatro prêmios, entre eles o de Melhor Filme e Melhor Elenco.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Max Payne 3


Rockstar começou a divulgar uma série de making ofs para mostrar como foi o trabalho de pesquisa que reproduziu a cidade de São Paulo em Max Payne 3.
A equipe da produtora passou vários dias em São Paulo documentando lugares como a Avenida Morumbi, Avenida Paulista e o bairro dos Jardins, além de ir à Favela Japiaçu (Favela do Nove) e o infâme Edificio São Vito, também conhecido como Treme Treme ou Favela Vertical. Milhares de fotos da cidade e seus habitantes foram feitas e, tendo os clichês do Brasil em mente, os produtores também foram atrás de lutadores de jiu-jitsu, bandidos das favelas e, quem diria, cantores de bossa nova para obter material que servirá para o jogo.
Além de ver áreas famosas do centro de São Paulo e do subúrbio, o jogador irá conhecer uma unidade de polícia fictícia, a UFE (Unidade de Forças Especiais), criada a partir de referências como os filmes Ônibus 174, Carandiru, Favela Rising e Tropa de Elite, bem como outras reais, como o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), GARRA (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) o GOE (Grupamento de Operações Especiais) e, claro, o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) do Rio de Janeiro. Os uniformes e equipamentos usados por cada unidade foram fotografados e serão reproduzidos no jogo.
A Rockstar não comentou quantos “lanches” de mortadela consumiu durante o trabalho de pesquisa.
Max Payne 3 está previsto para sair em março no PC, PS3 e Xbox 360.

Blizzard confirma Diablo III

A Blizzard confirmou novamente Diablo 3 para os consoles. Aparentemente, bastava alguém ter perguntado à Blizzard se Diablo 3 iria sair para os consoles, ao qual o gestor de comunidade respondeu: “Sim. Josh Mosqueira é o lead designer para o projeto Diablo nos consoles.”
Depois de muitos rumores e de confirmações nas entrelinhas, surge mais uma (re)confirmação do lançamento de Diablo 3 para os consoles.
Josh Mosqueira é um senhor que trabalhou num dos melhores jogos de estratégia do PC, o Company of Heroes.
Jay Wilson, diretor de jogo, disse na Blizzcon que “o objetivo da equipe é criar um jogo que pareça que foi criado nativamente para os consoles. Assim que conseguirem fazer, a equipe quer que ele seja um jogo da Blizzard e que o construiram do zero.”

Amy ganha trailer de lançamento e datas de estreia.

Desenvolvido pelo francês Paul Cuisset,criador do clássico de aventura “Flashback”, “AMY” é distribuido através das redes PlayStation Network e Xbox Live. O jogo é uma aventura ao estilo “terror de sobrevivência”. A trama começa após a cidadezinha de Silver City ser atingida por um misterioso meteoro que transformou os habitantes locais em mutantes malignos.
Você controla Lana, uma das poucas pessoas que escaparam da mutação e precisa fugir da cidade com Amy, uma menininha autista dotada de poderes sobrenaturais. Além dos mutantes, as duas também precisam fugir dos militares responsáveis em colocar vítimas em quarentena. Os soldados não estão lá para ajudar e costumam atirar primeiro e fazer perguntas depois.
A mecânica de jogo em “AMY” envolve combates com armas brancas, mas em boa parte do tempo Lana e a pequena Amy devem se esconder das criaturas malignas e dos soldados, usando movimentos furtivos e aproveitando os cantos escuros do cenário.
“AMY” já está disponível na Xbox Live e dia 17 na PSN. O PC ainda não tem uma data definida.

Piratas do caribe 5


Rob Marshall, diretor de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, falou sobre o andamento do quinto filme da franquia de Jack Sparrow / Johnny Depp.
Segundo Marshall, a continuação depende apenas da história, que atualmente é reescrita por Terry Rossio: "Ele escrevendo e está trabalhando pesado. Ele fez uma primeira versão, mas repensou a trama e voltou a trabalhar em tudo desde o começo. Queremos ter certeza que estamos pedindo que o público volte para ver uma aventura empolgante e é preciso chegar a esse calibre, do contrário não há razão para fazê-lo. Sei que Johnny sente a mesma coisa. Ele precisa ver o roteiro, mas ficará feliz - caso seja o roteiro certo - em usar o chapéu e a espada novamente".
Rossio, que escreveu todos os roteiros da franquia ao lado do Ted Elliott, trabalha agora sozinho para agradar Depp e chegar a história certa para Piratas do Caribe 5. Jerry Bruckheimer continua como produtor.
Marshall, que também é o diretor de Chicago e Nine, atualmente se prepara para dirigir Into the Woods, adaptação ao cinema do musical de James Lapine, uma mistura de contos de fada com a história de um casal de padeiros que quer ter uma família.
Fonte: Omelete

Roteiro de Thor 2 ficara a cargo de roterista de O resgate do soldado Ryan.


O roteiro de Thor 2, de autoria de Don Payne, vai passar por uma revisão. O Marvel Studios contratou Robert Rodat para escrever a nova versão. Conhecido pelo roteiro de O Resgate do Soldado Ryan, Rodat recentemente colaborou no seriado Falling Skies.
Nesta semana, o Loki Tom Hiddleston disse que as filmagens começariam em Londres no meio do ano. Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries dos canais HBO e AMC, em episódios de Game of Thrones, Boardwalk Empire, Família Soprano e Mad Men, dirige o filme.
Thor 2 estreia em 15 de novembro de 2013.

Avatar so daqui a quatro anos, segundo produtor.

Logo depois de anunciar Avatar 2 e 3 - que James Cameron rodará simultaneamente - a Fox já definiu as estreias: dezembro de 2014 e dezembro de 2015, respectivamente. Essa previsão pode ser, porém, otimista demais.
Durante uma apresentação de cenas de Titanic convertidas para 3D, o Bleeding Cool ouviu do produtor Jon Landau que Avatar 2 "ainda levará quatro anos pra ficar pronto". Isso mudaria o lançamento para 2016 ou, pelo menos, dezembro de 2015.
As filmagens não têm data pra começar ainda. De um lado, o supervisor de efeitos Joe Letteri diz que está esperando os roteiros ficarem prontos, do outro, a Fox e a Disney trabalham para construir uma atração de Avatar nos parques temáticos de Orlando - serviço que também deve levar algum tempo pra ser concluído.

Os 7 finalistas do Oscar 2012 sao divulgados.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou os sete filmes selecionados para concorrer a uma vaga na categoria Melhor Maquiagem do Oscar 2012.
Os membros deverão assistir a dez minutos de cada longa no dia 21 de janeiro para escolher os três indicados à estatueta. O anúncio será feito dia 24 de janeiro, no Samuel Goldwyn Theater.
A cerimônia do Oscar será realizada dia 26 de fevereiro, no teatro Kodak, em Los Angeles, com transmissão ao vivo para mais de 225 países.

Os filmes finalistas são:
Albert Nobbs
Anônimo
The Artist
Gainsbourg - O Homem Que Amava as Mulheres
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
A Invenção de Hugo Cabret
A Dama de Ferro
Fonte: Cineclick

Tom Hady ira interpretar Al capone em trilogia dirigida por David Yates.


Em julho foi anunciado que Tom Hardy (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge), poderia viver o gângster Al Capone (1899-1947) no cinema. Agora, a informação parece em vias de se concretizar pois, segundo o Daily Mail, o ator começou sua preparação para estrelar Cicero, a possível trilogia que David Yates (Harry Potter) planeja dirigir para a Warner Bros..
Escrita por Walon Green (Meu Ódio Será Tua Herança) - veterano de 74 anos conhecido hoje em dia por produzir e escrever séries de Lei & Ordem -, a história narra a trajetória de Al Capone ao poder, saindo da pobreza do Brooklyn ao auge de sua carreira no crime na Chicago da Lei Seca. O nome faz referência à cidade à margem de Chicago onde Capone, depois de deixar Nova York, montou seu esquema de distribuição de bebida e administração de bares e cassinos. O gângster tinha tanto poder em Cícero que conseguiu fazer prefeito em 1924 um aliado seu. Quando o eleito, semanas depois, ameaçou expulsar o gângster da cidade, Capone pessoalmente surrou-o para fora da prefeitura.
Ao Daily Mail, Hardy declarou que seu processo de pesquisa inclui assistir clássicos do gênero na busca de inspiração para o personagem. Na lista do ator estão A Floresta Petrificada (1936), Inimigo Público (1931), Alma no Lodo (1931) e Heróis Esquecidos (1931): "A ideia não é fazer um remake desses filmes, mas pegar o sabor deles ao explorarmos a carreira de Capone", explicou. Hardy disse ainda que a ideia é mesmo fazer uma trilogia, mas nada foi decidido, "Todos estão apenas conversando e explorando".
Antes de Capone, contudo, Hardy tem pela frente a nova versão de Mad Max, onde será o novo Max Rockatansky, papel originalmente vivido por Mel Gibson. Já Yates, dirige Your Voice In My Head, adaptação ao cinema das memórias da jornalista Emma Forrest.
Caso Cícero receba o sinal verde da Warner, as filmagens devem começar entre 2013 e 2014.

Akira pode receber rotereistas de Batman e Lanterna Verde.

Semana passada, a Warner Bros. interrompeu novamente a adaptação em live action de Akira para reduzir o orçamento. Em julho de 2011, a previsão inicial de US$ 230 milhões foi reduzida para US$ 90 milhões, e agora a meta é fazer o filme com 60-70 milhões de dólares.
Inicialmente, o diretor espanhol Jaume Collet-Serra trabalharia no roteiro com os produtores pelas próximas duas semanas para tentar cortar as sequências mais custosas. Segundo a Variety, porém, o estúdio considera trazer um novo roteirista para sugerir mudanças. Dois nomes são cotados: Jonathan Nolan, que trabalhou nos roteiros dos filmes de Batman de seu irmão Christopher Nolan, e Michael Green, um dos roteiristas de Lanterna Verde. Essa nova contratação seria para mexer "em personagens e no visual do filme".
Paralelamente, a decisão do papel de Tetsuo - até o fim do ano passado, Michael Pitt e Dane DeHaan eram os atores favoritos para a vaga - está sendo adiada até que o orçamento seja revisto e a produção, retomada.
No filme, o protagonista Kaneda (Garrett Hedlund), dono de bar de Neo-Manhattan, fica atordoado quando descobre que seu irmão Tetsuo foi sequestrado por agentes do governo liderados pelo Coronel (Ken Watanabe). Desesperado para recuperar seu irmão, Kaneda aceita se juntar a Ky Reed (Kristen Stewart) e o movimento de submundo que ela integra, que planeja revelar ao mundo o que realmente aconteceu a Nova York 30 anos atrás, quando a cidade foi destruída. Kaneda acha que essas teorias são bobagem, mas fica chocado quando se reencontra com Tetsuo e descobre que seu irmão tem poderes telecinéticos - e está no centro de um acontecimento que pode destruir Neo-Manhattan de novo.
As filmagens começariam no final de fevereiro ou no começo de março. Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson Killoran produzem ao lado de Andrew Lazar. Katsuhiro Otomo, o criador do mangá original e diretor do filme animado de 1988, é o produtor-executivo.
Fonte: Omelete.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Diretor de DmC- Devil May Cry é ameaçado de morte.

Tameem Antoniades, diretor criativo da desenvolvedora Ninja Theory, informou à revista oficial do Xbox 360 que recebeu ameaças de morte por conta do desenvolvimento do novo Devil May Cry.
O diretor também contou que foi alertado que isto poderia acontecer por Alex Garland, com quem coescreveu o filme Extermínio: “Alex me avisou que isto aconteceria, ele teve uma experiência similar com Extermínio, em que as pessoas estavam chateadas porque o filme não tinha zumbis típicos [lentos como os de George Romero]. Então eu estava meio preparado, mas não imaginava ameaças de morte em forma de HQ ou composições de Death Metal anti-DmC”.
“É muito difícil falar sobre as minhas decisões sem mostrar nenhum tipo de vídeo de jogabilidade. Por outro lado, muitas pessoas que nunca jogaram Devil May Cry agora estão interessadas pela série”, emendou. Em Devil May Cry, Dante tem novo visual, mais jovem e com cabelo curto e escuro. O game será lançado apenas para PlayStation 3 e Xbox 360.

Lily Collins podera particpar de Remake de Evil Dead.


Segundo informação ainda não confirmada do site Bloody Disgusting, a atriz Lily Collins (Sem Saída), que em breve estará como a Branca de Neve em Espelho, Espelho Meu, será a protagonista do remake de The Evil Dead, clássico de terror dos anos 80 conhecido no Brasil também como Uma Noite Alucinante.
A personagem de Collins será Mia, uma viciada em drogas tentando se reabilitar, que acaba presa em uma cabana na floresta com seus amigos e presencia estranhos eventos, misturando os sintomas de sua desintoxicação com a visão do terror ao seu redor.
A refilmagem será produzida pela Ghost House Pictures, de Sam Raimi (Homem Aranha 3), que dirigiu a trilogia original. O cineasta uruguaio Federico Alvarez (do curta Panic Attack!) foi contratado para escrever o roteiro e conduzir o remake, que mostrará cinco amigos (David, Natalie, Eric, Olivia e Mia) passando uma noite em uma cabana isolada no meio da floresta, e descobrindo por acaso o Livro dos Mortos, libertando assim um demônio que possuirá, um a um, seus corpos trazendo morte e destruição. O roteiro inicial já foi esboçado por Alvarez junto com Rodo Sayagues. O próximo passo será a revisão do script por Diablo Cody (vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Original por Juno).
A estreia será em 12 de abril de 2013.
Fonte: Cinema com Rapadura

Natalie Portman quer fazer documentario sobre veganismo.


Durante uma entrevista ao blog francês Chap, o autor Jonathan Safran Foer revelou que Natalie Portman está planejando produzir um documentário sobre seu livro de não-ficção Comer Animais (Eating Animals).
"Ela quer fazer um documentário bem pessoal. Ela já entrou em contato comigo e me disse que adorou o livro. [...] Eu vou ajudá-la com o desenvolvimento, mas tudo será primariamente ideia dela", disse Foer, completando: "Está tudo bem no início ainda."
Comer Animais segue um relato de Foer para aprender o máximo possível sobre alimentação. No processo, ele denuncia algumas atividades da indústria alimentícia dos EUA e argumenta que é necessário encontrar uma abordagem mais sustentável para lidar com a carne que o mundo consome diariamente.
Em entrevistas, Natalie Portman diz que Comer Animais foi o motivo que fez se tornar vegan. O livro foi lançado no Brasil em 2010 pela editora Rocco
Fonte: Omelete

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Multiplayer em Halo 4.

Os fãs do Xbox e de Master Chief antes de começarem a se desesperar, vale lembrar que o que vão ler trata-se apenas de rumores, como tal nada disto é oficial.
Nos últimos tempos tem-se falado da possibilidade de Halo 4 ser lançado em várias plataformas, depois de ser lançado no Xbox 360. A verdade é que os rumores não falam de uma versão para PS3, Vita ou Wii U mas sim de uma segunda plataforma da Microsoft.
Ao que parece o jogo poderia ser lançado no final deste ano no Xbox 360 e uns meses mais tarde no próxima Xbox como título de lançamento e com gráficos melhorados.
Fonte:Gamepower.

Bug em Old Replubic deixa o jogador invecivel.

Uma falha de programação no game de RPG massivo on-line (MMO) "Star Wars: The Old Republic" faz com que qualquer jogador fique imune aos ataques de adversários ao dançar durante uma batalha. Vídeos publicados na internet mostram gamers utilizando o bug para vencer os inimigos mais difíceis.
Em qualquer momento que o jogador se sentir em perigo, basta digitar o comando "/getdown". O personagem irá dançar e os ataques do adversário não causarão danos.
Até o momento, a Electronic Arts, produtora do game desenvolvido pela BioWare, não se manifestou sobre o problema, mas deve lançar uma atualização do game para corrigir a falha.
Fonte: Game power.

Novos detalhes sobre Tomb Raider.

A revista PSM3 Reino Unido teve a oportunidade de conversar com os membros do estúdio Crystal Dynamics, nomeadamente Karl Stewart, que estão produzindo o novo Tomb Raider.
Apesar de não terem transmitido muitas informações novas, continuam a proclamar um novo início da série. Um dos principais objetivos para com este re-início da série, era criar algo que seja diferente, dar uma nova perspetiva de Lara Croft, onde agora é mais nova, frágil e mais emotiva.
O estúdio compara este novo jogo com o filme 007 Casino Royale, no sentido de dar uma nova vida ao jogo, com um lado mais emocional. Um dos exemplos mencionados é que os jogos atuais tornam o personagem do jogo em autênticos heróis, onde basta esconder-se atrás de uma parede ou objeto para voltarmos a recuperar todas as forças e energia após, por exemplo, tiroteios.
Em Tomb Raider as coisas não serão bem assim. Lara irá sempre gemer e falar sobre as situações, em contexto. É dito que se por exemplo uma pedra cair sobre nós, ou uma flecha atingir Lara, esse ferimento, (após ela retirar a flecha do corpo por exemplo) se manterá para sempre no corpo até o final do jogo.
Batman é outro dos filmes que o estúdio foi buscar inspiração.
É também interessante que é mencionado, em termos de contexto, o Algarve, em ligação com os filmes de James Bond. O estúdio refere que os filmes de James Bond do passado já não se encaixam na atualidade, onde o Bond viajava para lugares exóticos, onde poucos tinham acesso. Agora, com o mundo atual, qualquer um pode viajar para locais exóticos, e o Algarve, por exemplo, já não o é atualmente.
É neste aspeto que a equipe pretende alterar a forma que vemos Tomb Raider, nunca deixando de ser um jogo da série. O jogo é descrito como um jogo de sobrevivência, onde apesar de existir uma linearidade, do ponto A para B, podemos mais tarde voltar aos locais e tentar explorar e descobrir livremente coisas nesses ambientes.
A própria ilha terá diversos locais e ambientes. Por isso podemos esperar praias, montanhas, desfiladeiros, grutas e vilas. É também referido na entrevista que os efeitos climáticos serão variáveis, e mudarão conforme vamos progredindo no jogo.
Fonte:Gamepower.

Akira é interropido novamente por culpa de custos.

A Warner Bros. interrompeu novamente a adaptação em live action de Akira para reduzir o orçamento. Em julho de 2011, a previsão inicial de US$ 230 milhões foi reduzida para US$ 90 milhões, e, segundo o Hollywood Reporter, vem novo corte por aí.
A ideia agora é que Akira fique na casa dos 60-70 milhões de dólares - valor seguro, segundo o estúdio, para uma ficção científica sem grandes astros no elenco. O diretor espanhol Jaume Collet-Serra vai trabalhar no roteiro com os produtores pelas próximas duas semanas para tentar cortar as sequências mais custosas. Não está claro se Steve Kloves, o roteirista mais recente, também retornará.
Enquanto isso, a pré-produção em Vancouver, no Canadá, foi interrompida e os técnicos de baixo escalão foram dispensados. Ainda de acordo com o HP, se for impraticável reduzir os custos - missão bastante difícil para uma ficção científica futurista cheia de efeitos bombásticos, como Akira - o projeto será engavetado de vez.
No filme, o protagonista Kaneda (Garrett Hedlund), dono de bar de Neo-Manhattan, fica atordoado quando descobre que seu irmão Tetsuo (papel ainda indefinido) foi sequestrado por agentes do governo liderados pelo Coronel (Ken Watanabe). Desesperado para recuperar seu irmão, Kaneda aceita se juntar a Kay Reed (Kristen Stewart) e o movimento de submundo que ela integra, que planeja revelar ao mundo o que realmente aconteceu a Nova York 30 anos atrás, quando a cidade foi destruída. Kaneda acha que essas teorias são bobagem, mas fica chocado quando se reencontra com Tetsuo e descobre que seu irmão tem poderes telecinéticos - e está no centro de um acontecimento que pode destruir Neo-Manhattan de novo.
As filmagens começariam no final de fevereiro ou no começo de março. Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson Killoran produzem ao lado de Andrew Lazar. Katsuhiro Otomo, o criador do mangá original e diretor do filme animado de 1988, é o produtor-executivo.

Novos atores reforçam o elenco de Star Trek.

O elenco do novo Star Trek tem mais um reforço. Noel Clarke, ator pouco conhecido nos EUA, que integra o elenco de Doctor Who da BBC, fará "um homem de família com esposa e uma filha pequena", segundo a Variety.
Clarke se junta a Alice Eve e Peter Weller - que por enquanto eram os únicos reforços confirmados; ela fará uma personagem misteriosa inédita no cânone de Jornada nas Estrelas e ele provavelmente ficará com o papel do auxiliar do vilão principal.
E a disputa para quem viverá o vilão chegou ao fim. E o papel do vilão não ficou com nenhum dos atores latinos cotados para o papel, e sim para um britânico, Benedict Cumberbatch, o Sherlock Holmes da série da BBC. Agora permanece a dúvida: o vilão é mesmo Khan, como muitos apontam mas J.J. Abrams nega?
John Cho
Fonte Omelete.
, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban e Anton Yelchin têm seus retornos assegurados. As filmagens estão previstas para o início deste ano, em 3-D, e o lançamento acontece em 17 de maio de 2013.

Mai uma entrevista de Peter Jackson sobre The Hobbit.


Peter Jackson
Segundo o diretor, voltar a direção de obra de Tolkien, depois que Guillermo Del Toro abandonou o projeto, não é algo limitador: "Quando Guillermo estava trabalhando na direção e eu estava produzindo e trabalhando no roteiro, eu estava aproveitando, não estava desgostando. Achei que seria interessante ter uma sensibilidade diferente dirigido o filme para ter a visão de outra pessoa da Terra Média. Mas quando Guillermo saiu do projeto e estávamos pensando no que fazer, eu pensei, 'Bom, eu posso imaginar a versão de O Hobbit que eu gostaria de ver'. Não é necessariamente o filme que ele ia fazer, mas sendo parte da produção por tanto tempo, naquele ponto eu admiti para mim mesmo entrar no filme de tal forma que foi tranquilo assumir a direção, eu estava completamente em O.K. com isso. Nós temos basicamente a mesma equipe e um pouco do mesmo elenco, então é uma reunião de amigos, o que é meio divertido".
Jackson confirmou seus planos de dirigir a sequência de Tintim assim que finalizar os últimos detalhes da segunda parte de O Hobbit, mas a pré-produção da continuação deve começar antes: "O plano com o próximo filme de Tintim é...Você tem que passar pelo menos 18 meses desenvolvendo o filme do ponto onde estamos agora. Muito do desenvolvimento do roteiro e das cenas de ação eu posso fazer durante a pós-produção de O Hobbit. Então o plano agora é começar a pré-produção de Tintim durante a pós-produção de O Hobbit e aí, uma vez que o O Hobbit esteja pronto, posso partir para a captura de movimentos", explicou.
As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne
Fonte:Omelete.
, o primeiro do intrépido jornalista dirigido por Steven Spielberg e produzido por Jackson, estreia no Brasil no dia 20 de janeiro. Já a primeira parte de O Hobbit, Uma Jornada Inesperada, estreia em 14 de dezembro de 2012 e a segunda, There and Back Again, em 13 de dezembro de 2013.
falou ao The Herald Sun sobre voltar à Terra Média depois de O Senhor dos Anéis e sobre As Aventuras de Tintim, a sequência que dirigirá depois de finalizada a pós-produção de O Hobbit.

Flowers of War bate recorde na china.





O filme chinês Jin Líng Shí San Chai, dirigido por Zhang Yimou (A Maldição da Flor Dourada), já arrecadou US$ 83 milhões nas bilheterias chinesas em apenas 17 dias, informou o The Hollywood Reporter. O longa, estrelado por Christian Bale (O Vencedor), é o sexto maior lançamento de todos os tempos no país, superando Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, com US$ 71,8 milhões, e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II, com US$ 63,6 milhões. O número 1 das bilheterias na China é Avatar, com US$ 204 milhões arrecadados.
The Flowers of War
Os filmes que mais arrecadaram no mercado chinês em 2011 foram os americanos Transformers: A Vingança dos Derrotados, que arrecadou US$ 145,5 milhões, e Kung Fu Panda 2, com US$ 92,2 milhões. Ambos os filmes foram exibidos em 3D, o que resulta em ingressos mais caros, diferentemente do filme protagonizado por Bale.
The Flowers of War
A trama mostra o Massacre de Nanquim, em que soldados japoneses mataram centenas de soldados e civis chineses e estupraram mulheres, após tomar a cidade em 1937.
Fonte: Cineclick.
custou US$ 100 milhões, tornando-se a produção mais cara da indústria cinematográfica chinesa até hoje. Foi uma das únicas vezes que um ator ocidental protagonizou um longa-metragem chinês de tamanha proporção.
, tradução do título em inglês, foi indicado ao Globo de Ouro e representa a China na corrida pelo Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Cerca de 60% do filme é falado em mandarim, enquanto o resto é dominado pela língua inglesa.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sinopse em portugues de O espetacular Homem-Aranha.

Depois dos textos que detalhavam os personagens, agora a Sony Pictures divulga a sinopse oficial em português de O Espetacular Homem-Aranha (Amazing Spider-Man):
"O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais - o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói."
O longa, filmado em 3-D por Marc Webb, estreia em 3 de julho de 2012.

World War Z pode ser Trilogia.

O LA Times publicou um perfil de Brad Pitt e mencionou seus atuais projetos. Um deles, World War Z, a adaptação ao cinema do livro de Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis) World War Z: An Oral History of the Zombie War, está sendo trabalhado pela Paramount para ser uma trilogia, diz o jornal.
Já havia rumores sobre as alterações que o roteiro fez em relação ao livro. Segundo o jornal, o filme é "similar em espírito" a Contágio, com o protagonista, um oficial das Nações Unidas (Pitt), viajando desesperadamente ao redor do mundo em busca de uma cura para a infecção zumbi. (No livro, em forma de relato de guerra, o oficial conta sua história 10 anos depois da Guerra Mundial Zumbi.)
Ainda de acordo com o LA Times, World War Z pode ser descrito também como uma mistura de Jason Bourne com Walking Dead - com a ação realista e a correria dos filmes do primeiro, mesclados ao clima de apocalipse do segundo. Tanto o estúdio quanto o diretor Marc Forster (Quantum of Solace) acreditam que há potencial de blockbuster aí, e a ideia é estender a história ao longo de três filmes.
Mireille Enos (The Killing) faz a esposa do oficial e Anthony Mackie também está no elenco. World War Z estreia em 21 de dezembro.
Fonte : Cinema total.

Batman O cavaleiro das trevas ressurge.

O site Collider divulgou a informação de que Christopher Nolan teria resolvido uma das principais questões neste início de divulgação de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge: a voz de Bane (Tom Hardy), considerada incompreensível por parte daqueles que já assistiram ao prólogo de seis minutos. Em uma nova mixagem de som enviada aos cinemas IMAX, onde o prólogo continua a ser exibido antes de Missão: Impossível - Protocolo Fantasma, o áudio do vilão aparece mais claro, graças à diminuição e correção dos ruídos e dos sons de fundo.
O diretor declarou recentemente que não é contra pequenas mudanças, mas que não vai mudar a voz de Bane completamente, já que considera aceitável o público não entender o que é dito em alguns momentos, desde que a ideia principal seja compreendida. Segundo a fonte do Collider, Nolan conseguiu uma solução eficaz, com o áudio de 40 a 50% mais claro e o público saindo do cinema sem qualquer problema para compreender os planos do vilão.
O filme estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.
Fonte : Cinema Total.

Demi Moore participara de filme sobre atriz porno.

De símbolo sexual a defensora ferrenha dos direitos das mulheres. Demi Moore (foto), a atriz que arrancou suspiros mundo afora em filmes como Assédio Sexual e Proposta Indecente, acertou presença em Lovelace, a cinebiografia da atriz pornô Linda Lovelace, estrela de Garganta Profunda.
No filme Moore interpretará a ativista Gloria Steinem, que influenciou Linda para que ela abandonasse de vez o mundo pornô e se engajasse na campanha Women Against Pornography (Mulheres Contra Pornografia, traduzindo).
Outras contratações para o elenco foram Adam Brody (Pânico 4), que interpretará o parceiro de Linda em Garganta Profunda, Harry Reems; e Eric Roberts (Os Mercenários), um especialista responsável por realizar um teste no detector de mentiras com a personagem principal.
Dirigido pela dupla Rob Epstein e Jeffrey Friedman (Howl), Lovelace conta com Amanda Seyfried como Linda Lovelace. No elenco também estão Peter Sarsgaard, Sharon Stone, Wes Bentley, Juno Temple, Hank Azaria, Bobby Cannavale, Chris Noth e Robert Patrick. James Franco conseguiu uma brecha na agenda de trabalho para fazer uma pequena ponta, como o criador da Playboy Hugh Hefner.
Lovelace já está em plenas filmagens. O longa-metragem ainda não tem previsão de lançamento.

Ralph Fiennes fala sobre 007 Skyfall.

Entrevistado pelo britânico Daily Record, Ralph Fiennes falou brevemente sobre 007- Skyfall, o novo filme de James Bond.
Especula-se que Fiennes será Ernst Stavro Blofeld, antagonista clássico do espião na série. A possibilidade da presença do personagem foi comentada pelo próprio roteirista, John Logan, em setembro. O ator, porém, esquiva-se. "Só me permitiram dizer que eu sou um agente do governo", revela. O visual de Fiennes em seu primeiro filme como diretor, Coriolanus, só dá força aos boatos...
O ator, porém, garantiu ser um grande fã da franquia e do autor Ian Fleming. "Eu já fui um tremendo nerd dos livros e dos detalhes deles. São fantásticos. A obsessão de Fleming com diferentes tipos de champagne e caviar... Ele fetichizava essas coisas", comentou.
Em Skyfall, a lealdade de Bond (Daniel Craig) a M (Judi Dench) é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal. No elenco estão Ben Whishaw, Naomi Harris, Helen McCrory, Javier Bardem, Albert Finney, Berenice Marlohe e Ola Rapace. A direção é de Sam Mendes, com um orçamento na casa dos US$ 230 milhões.

Andrew Kosove fala sobre Blade Runner,caçadores de emocoes e Hong kong fu.

O IndieWire conversou com Andrew Kosove, sócio da Alcon Entertainment, produtora que será responsável pela futura ampliação do universo de Blade Runner no cinema, além do remake de Caçadores de Emoção (sucesso de 1991 protagonizado por Patrick Swayze e Keanu Reeves) e da adaptação ao cinema da animação dos anos 70 Hong Kong Fu.


Sobre o projeto envolvendo o caçador de androides e Ridley Scott, o produtor garante que o projeto está em desenvolvimento e é uma prioridade para o seu diretor, que no momento trabalha na pós-produção do aguardado Prometheus: "Ridley é um cara especial. Ele é uma força da natureza. Ele está envolvido em uma porção de projetos, mas acredito que Blade Runner é de alta prioridade, isso é o que ele disse para mim. O projeto está sendo desenvolvido agressivamente". Segundo Kosove, os detalhes serão anunciados em breve: "Em algum momento nos próximos dois meses nós vamos anunciar quem será o roteirista e se será um prelúdio ou uma sequência. E então a largada será dada".


Quando ao remake do filme de aventura dirigido por Kathryn Bigelow, o produtor disse que se trata de uma renovação da fórmula original: "O surfe será uma parte do filme, mas acredito firmemente que, em termos de fazer um remake como esse, nós vamos renová-lo. Não é um remake literal de Caçadores de Emoção como foi Footloose, que é idêntico ao filme original. O nosso Caçadores de Emoção tem elementos do original, mas não é apenas sobre surfe, é também sobre outros tipos de esportes radicai, mas o surfe continua sendo uma parte bem, bem importante da história". A produtora já teria um diretor em mente para o projeto, mas não quis revelar o nome: "Estamos abertos às ideias do diretor agora e se formos nessa direção, será um grande acontecimento. Temos alguém que julgamos ser o cineasta perfeito. Ficarei bem surpreso se não começarmos a pré-produção em 2012", garantiu.

Já Hong Kong Fu, que terá Eddie Murphy como a voz do cachorro lutador, será no estilo de Alvin e os Esquilos, segundo o Kosove. "Tudo será em live-action, com exceção do cachorro. A tecnologia realmente progrediu imensamente e fizemos um novo teste com Hong Kong Fu e estamos realmente empolgados". O filme terá direção de Alex Zamm e será rodado em 2012 para um lançamento em 2013. Depois, se o o filme for bem-sucedido, o produtor pretende usar a mesma fórmula em um longa para Marvin, o Marciano